Qual a sua dúvida?

Perguntas Frequentes

A Tenex realiza cobranças através de Email, SMS e WhatsApp.

Receba através de Pix, Boleto Registrado e Cartão de Crédito. O recebimento por boleto pode ser através do seu banco ou com nossas tarifas especiais para clientes.

A Tenex realiza retentativas inteligentes de faturamento e, se não for possível recuperar os dados de cartões renovados ou alterados pelo banco, enviamos uma opção para seu cliente atualizar seus dados de cartão. Tudo automático.

Sim. Você pode inserir um ajuste de índice automático (como o IGPM) através da Tenex no seu contrato de recorrência.

Sim. Você tem controle total das faturas abertas e quitadas.

Sim. Dispomos de uma API REST, que pode ser usada nos processos de integração com outros sistemas. Consulte a documentação.

O seu cliente entrará em uma régua de cobrança automática com mensagens de diferentes tons e canais. A régua de cobrança tem o objetivo de diminuir a inadimplência e pode conter suspensão do serviço ou protesto automático de título, de acordo com a política do seu plano.

Não. A Tenex é 100% compatível com os navegadores de computador.

Entendemos que é nossa responsabilidade manter essas informações protegidas. Levamos isso a sério.

Utilizamos a Amazon RDS para gerenciamento de nossas bases de Dados. Entre diversos benefícios obtidos pelo seu uso, destacamos a segurança, redundância e escalabilidade. Isso quer dizer que seus dados não serão perdidos nem acessados indevidamente.

Entre em contato através do WhatsApp, será um prazer respondê-las.

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