Você possui algumas boas características de uma Clínica Escalável!

Contudo, tem uma resposta que me chamou atenção e talvez deva ser nosso ponto de partida. Por gentileza, leia as considerações a seguir com bastante atenção.

Pude perceber que sua clínica tem um volume de atendimentos por mês que pode crescer. Me pareceu que as agendas da clínica ainda não estão potencializadas ao máximo.

A estratégia proposta pela Tenex de Planos de Assinatura em Saúde da sua própria clínica vai te ajudar a crescer o volume de atendimentos? Sim, com certeza! Contudo, é mais conveniente esperar que essa estratégia funcione como a mola mestra da Fidelização da carteira e Receita Recorrente.

Resumindo, nossa estratégia funciona ainda melhor em clínicas que já tem um volume de agenda que se aproxima do potencial máximo. Isso não impede que tenhamos sucesso na nossa jornada de Fidelização e Recorrência para sua clínica, mas é importante alinhar expectativas… sem uma base consistente de pacientes, a tendência é demorar um pouco mais para você ficar plenamente satisfeito(a) com um projeto como esse.

Desta maneira, talvez seja importante focarmos, primeiramente, em estratégias de Atração de pacientes. Simultaneamente ou em seguida, voltamos nossa atenção para a implementação de um projeto de Fidelização e Recorrência como o da Tenex.

E agora? O que você vai fazer com essa informação?
Vai continuar sofrendo com o volume de atendimento podendo aumentar, falta da fidelização da carteira e a imprevisibilidade financeira todos os meses? Ou vamos começar a mudar essa realidade desde já?